Wednesday, November 9, 2011

Fabrizio Giannone & Esplendore

Gente, tem uma super novidade para vocês que são requintadas, adooooram um acessório de bom gosto, e gostam realmente de ser exclusivas, a Esplendore que é uma loja de acessórios super antenada com a moda trouxe para Cascavel e região uma super novidade, a representação da grife de acessórios Fabrizio Giannone (vocês já viram várias vezes as peças do design aqui no blog).
E no dia 23 de novembro a Esplendore juntamente com a Lângaro realizarão um happy hour com demosntração da nova coleção da marca, no Villa Zanella ás 19:00 horas e ainda lançamento da coleção verão 2012 da Lângaro calçados.
Estaremos lá no evento para fazer a cobertura, fotografar os looks do dia da mulherada, degustar de um bom espumante, enfim, vai ser um evento super bacana, e contamos com a presença de todos vocês.
Há mais de 15 anos desenvolvendo coleções de jóias, Fabrizio mantém a mesma filosofia: a lapidação exclusiva e produção artesanal, sempre usando matériais naturais. Essa combinação resulta em peças sofisticadas nas formas, cores e pedras. A Fabrizio Gianone se orgulha profundamente de seus artesãos, que tornam cada peça única.
A originalidade das peças é garantida pela contínua descoberta de novas pedras e pela pesquisa de novas formas. E, principalmente, pela eterna paixão pelas gemas e pelas mulheres também fascinadas por elas.

No comments:

Post a Comment